Qual seu número? SUCK!

.. Atende, mas não é ele... 

Triiim... triiiim... triiim... ow... atende ai. Não tah escutando?... então atende logo. Mas não é ele.

É eu sinto muito, mas não é ele.

Você conhece alguém que espera um outro alguém ligar, mas ele não liga? Você já viu no espelho alguém desse tipo? Mas porra ele tem o número do seu telefone, disse que ia ligar... e porque esse ¨@#¨@ não liga?

A cabeça de um homem é tão obvia que chega a ser desinteressante. Por favor eu não quero influenciar nenhuma de vocês a se tornarem lesbicas, pelo amor de Deus, não! Maas... homem é um bicho foda. (no sentido mais "foda" da palavra) hahah.

Se o cara pega o seu telefone não significa necessariamente que ele vá te ligar, na verdade a possibilidade de que isso aconteça, se esse cara for alguém interessante, é MÍNIMA. E quando digo interessante quero dizer tudo que faz dele "interessante" pra uma mulher: bonito, educado, culto, inteligente, paciente, romântico, elegante, $$$, etc... (e bota reticências nisso), e que não seja gay. Ah sim claro, porque a possibilidade de um homem assim ser gay é MÁXIMA; mas vamo lá, vamos imaginar que ele exista... Você consegue imaginar esse homem sozinho, solteiro, alone in the dark? aahahaha... a resposta é NÃO!

Um homem desse tipo, sozinho não está. e assim como pegou seu número, pegou de vaaaaaarias... se ele não te liga, não atende, ou faz qualquer coisa diferente de dar um sinal de vida, existem basicamente 3 motivos.

1 - Ele tem namorada;
2 - Ele não está tão afim de você;
3 - Ele está se fazendo de dificil.

De trás pra frente: Gelo não é uma especialidade masculina, nós nos atrapalhamos quando queremos fazer isso, por isso minha cara, ou ele tem namorada ou ele definitivamente pegou seu tel por educação, no maaaximo pra te ligar quando ele brigar com a namorada, que aliás se existir não faz muita diferença. Aliás, se além de tudo ele for fiel... ai sinto muito, volta tudo... e para de exagerar na imaginação.

Bicho filho da puta é o tal do homem. Ele não tá tão afim de você. E ai o que fazer?

NADA!

Exatamente isso. NADA! Não liga mais. Não deixa scrap, email, mnsg off line ou coisas do tipo. Já era. A melhor coisa a fazer está aaaaantes dele pegar o seu telefone. Confuso? Não. Simples de mais... como eu disse a cabeça de um homem é algo absurdamente obvio.

Pensa um pouco. Se você pode ter QUASE tudo que existe, o que exatamente você vai querer: A excessão da regra =D... o que você tem de diferente pra mostrar pra esse cara? O que ele encontra em você e em mais ninguém? O que você pode mostrar a ele, mas que antes dele ver, ele vai ter que suar muito a camisa e te dar o devido valor? (Meus companheiros da OMCM* que me perdoem). aushsauahsuahs

Antes de dar o seu telefone pra um cara "interessante" pense no motivo pelo qual ele vai te ligar ao invés de ligar para outra que ele pegou o telefone nos 20 minutos anteriores... você vale a pena? você é especial? Porque se não for... sinto muito não vamos te ligar... mas se for... ;)



Não se trata de fazer doce, (apesar de um pouquinho sempre ser bom... ;) ), mas de respeito à pessoa que você é! Sinta-se interessante e ele vai te achar. Sinta-se especial e ele vai te achar. SINTA-SE e ele vai te LIGAR!... e mais do que um simples telefonema, ele vai querer estar ao seu lado, porque você merece!


Ai quando o telefone tocar... atende...




... vai ser ele que estará do outro lado.


;)


obs: OMCM = "Orgnização Mundial pela Causa Masculina"... todo homem faz parte dela... é isso que nos faz uma classe tão unida... asuhasuahsuhashua


PS: Post dedicado à A.C.! ;)




J.Sirih

Comentários

  1. Têm mais que o infinito umas duas veiz de reticências na minha cabeça... (me liga que eu te atendo... kkk...)

    ResponderExcluir
  2. Pronto, me sinto bem melhor agora!
    amei, posta de novo logo!!!!!
    beijo Joãozinho ;*

    ResponderExcluir
  3. Joãããão... concordo com tudo o que você disse e de maneira bem humorada! Vou passar seu blog para todas as minhas amigas pra elas verem que não sou só eu que penso dessa forma!hahah...

    bjus

    *Deixa ele por reticencias Guuuu...run (eu também tenho essa mania!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas