Charles Darwin e o Muleque Piranha (Part. 2)

... No post anterior vocês entenderam o que é um muleque piranha... o que faz dele "piranha"... e porque vocês gostam tanto desse tipo de cara... (Ficou parencendo telecurso 2000) ehehehe

Ele é do tipo que te faz bem. Isso é um fato. Mas as vezes te passa uma certa angustia por uma razão que nos dois sabemos o que é: apesar de ser 'uma gracinha' com você e de olhar para você como se fosse única, existem varias outras que estão dispostas a estarem com ele... por todos aqueles motivos que já me referi... é como se fosse seu... mas não fosse... como se estivesse ali... mas não estivesse... que a qualquer momento se aparecer uma 'gostosa' dando moral... PUFF!... YOU LOSE!

Isso é mentira? Não. Isso é verdade!
Te incomoda? Sim!
Se isso acontecer, você perde? Não e Sim... digo, talvez...
Sabe porque não sei a resposta?... (P%#$! você está lendo isso pra saber a resposta e eu falo NÃO SEI!?)
kkkkkkkkkkkk
Eu não sei a reposta porque ela está dentro da minha interlocutora... VOCÊ! 

Calma... vamos explicar pelo modo Jack O Estripador... por partes! hehe 

Toda a teoria que descrevi no post anterior se baseia em uma premissa: Somos animais, e dessa forma, agimos como tais. A idéia do Macho Alpha/Beta, do indivíduo pré-selecionado, da atração que vocês sentem por esse tipo de Homem, etc, nada mais é que explicar o relacionamento humano como animais que somos. Da mesma forma que isso se aplica a você, se aplica a felinos, caninos, elefantinos, macaquinos, porquinos, enfim, para tooodos os mamíferos que habitam o planeta Terra. 

Isso é FATO!

Maaas o que te faz uma Mulher e não uma Fêmea do espécime humano? 

Pare um pouco de ler esse monte de coisa... e responda essa pergunta para si mesma.

Chegar numa boate se interessar pelo cara mais popular e pinta do lugar, ficar com ele, se encantar por ele, e querer que ele seja seu... não faz de você uma mulher... mas sim uma fêmea... isso acontece com todas elas... as "elefantas/elefoa" (who knows?!) , as macacas, as "búfalas/búfulas" (who knows again?!), as "ornitorricas" e atéé as "suricatas" da savana africana... tirando o fato de que elas, coitadas, não vão em boate ;)

Mas vocês viram uma coisa interessante? No espécime humano... a nome que damos às fêmeas é completamente diferente dos machos... não basta colocar um "A" em algum lugar... você são MULHERES!
E além da palavra que te define, existe uma coisa que te torna diferente de tooodas as outras fêmeas:

Mulheres tem a capacidade de SENTIREM-SE! E quando falo sentir enfoco na essência da palavra. É praticamente um sexto sentido; e acreditem, vocês precisam escuta-lo mais vezes.

Atração é uma característica de qualquer fêmea, mas Emoção só você tem. (me desculpe se tiver alguma ornitorrinca lendo meu blog) ;)


Vocês são impecáveis para atrair um homem, mas falham quando querem segurar um muleque piranha. E falham sabe onde? Quando tentam atrair o macho e não o Homem.


Chegamos ao ponto! Se você tentar atrair o macho ele agira com você como macho.


Já notaram que toda vez que vocês encontram um muleque piranha vocês se fazem de difícil ao extremo. Fazem questão de mostrar que são inatingíveis; que o cara vai ter que ralar muito até conseguir você. FAIL! Porque diabos um cara que tem tooodas as opções vai ralar pra conseguir mais uma fêmea em específico? Fazer de conta que não está nem ai... é papel de fêmea para atiçar machos. E machos (especialmente os do tipo ALPHA)  focam em um ciclo simples (como tudo na cabeça de um homem): Desfio-Objetivo. (falarei mais sobre isso num post futuro, mas começarei agora)


Todo muleque piranha é pautado por isso. Ele foca em uma fêmea, e trata aquilo como um desafio, atinge um objetivo e depois reinicia o ciclo com um novo desafio, e daí vem o jeito que a maioria das mulheres agem, erroneamente por assim dizer, retardardando a conclusão do ciclo.


Usando a lógica:
Mulher que se faz de impossível: "Se o cara tem um monte de possibilidades porque ele vai insistir em algo que aparentemente ele não vai conseguir? Ele pode ate insistir com você, pois como alpha ele precisa provar pra si, e não para os outros, que consegue, mas vai continuar insistindo com outras" --> Ele não é seu!


Mulher que se faz de difícil: "Mesmo raciocínio. Mas se fazendo de difícil está apenas aguçando o "macho" e não o Homem. Se fazer de difícil não significa valorizar-se, mas sim fazer com que o cara te veja como um alvo, principalmente se ele souber que você o quer, (sim, muleque piranha consegue identificar isso, porque ele está mais do que acostumado com o contato com diferentes mulheres). O cara precisa te ver como Mulher --> Ele ainda não é seu!


Mulher fácil: "Essas coitadas... asuhasuahus" --> Ele não é seu!


Todos esses três tipos, além de enxergarem o homem como macho, são mulheres "analgésicas", retardam o que uma hora, de um jeito ou de outro, vai vir. =D (de onde eu tirei isso o0')


Como fazer então se eu estou falando o contrário do que vocês escutaram a vida inteira?


Renove constantemente o ciclo "Desafio-Objetivo"!
e para isso
Estimule o "Homem" e não "Macho"!


Seja um constante desafio para o cara. Mostre que você tem algo que ele precisa conhecer. Sua personalidade forte (espero que você tenha uma), seu lado meigo, seu lado inteligente, seu lado Mulher, seja lá o que você achar que é seu ponto forte como Mulher. Inicio do Ciclo.


Depois que ele fizer por onde, (acreditem ele vai querer fazer), mostre o que você escondeu e que só mostrou quando ele mereceu ver. Fim do Ciclo.


Assim que ele conseguir o que queria, deixe-o com a sensação de que ainda há muuuuito mais a descobrir na mulher maravilhosa que você é e que se ele quiser e fizer por onde vai conseguir, desde que seja, ou continue sendo um Homem com você, e não um macho. RENOVAÇÃO do Ciclo


Pronto vocês prenderam o cara a você e somente a você. Logo ele verá que as outras mulheres são fêmeas, que são obvias, apenas objetivos, mas você estimula o lado Homem dele e por isso ele te enxerga como algo mais, como Mulher. É a regrinha da reciprocidade:


Respeite-se... e ele te respeitará.
Aceite-se... e ele te aceitará como você é.
Veja-se como Mulher... e ele te verá.
Ame-se... e ele te amará.


(Addendum)
Por favor, parem de achar que sexo segura um Homem.


Muitas mulheres caem em um erro grave: acham que não transando com o cara vão controla-lo, o fazendo ficar correndo atrás dela ate conseguir. O problema está em você e não no cara. É você que coloca como desfio/objetivo para ele comer você. Será que você só tem isso de interessante para ser tomado como desafio para um Homem de verdade?


Sexo é importante? SIM!!!
A ausência prolongada dele pode acabar com um relacionamento? Sim! (verdadecompletamentenua é o nome do blog;) ehehe
Maaaaas... sexo NÃO SEGURA HOMEEEEM! Especialmente muleque piranha, porque ele, pra fazer sexo, não precisa estar somente com você.


Não se veja como Fêmea... e ele não a verá! Isso te faz diferente de qualquer outra fêmea do mundo animal, você pode ser uma MULHER! Cabe a você ser ou não ;)


Post dedicado à B.D.


... o segredo agora, a partir dessa tomada de consciência, está em identificar o que faz de um homem um Homem e não um macho, apesar dos dois estarem e se formarem juntos. O que todo Homem tem em comum, além do endereço (aushauhas) e que a maioria de vocês parece não saber? Nesse ponto em comum encontra-se o calcanhar de Aquiles do muleque piranha... e é disso que pretendo falar no próximo post... isso se as ameaças de morte não se concretizarem e minha criatividade não acabar... aushaushaushas


By: J.Sirih


Post Scriptum: (Assistam o filme The Other Boleyn Girl (A Outra), com a Natalie Portman e a Scarlett Johansson, ilustra exatamente a idéia do macho e do homem no mesmo cara. Uma irmã atraia o macho, estimulando o macho, a outra o Homem. Vocês vão gostar com certeza.)











Comentários

  1. ops, esse joão gondim é a ana elias! haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando vc diz que sexo nao segura homem...
    mas que segura o macho ahhh isso segura! ¬¬

    (verdadecompletamentenua.blogspot.com)
    hahah
    :***

    ResponderExcluir
  3. Caraca João...
    Muito bom!
    Tô esperando os próximos posts!!!
    Priscylla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas