Charles Darwin e o Muleque Piranha (Part.1)

"Na sobrevivência dos indivíduos e raças favorecidas, durante a luta constante e recorrente pela existência, vemos uma forma poderosa e incessante de seleção.
Charles Darwin




"Tu não sabe o que é um homem piranha eu vo te dizer qual é, o homem piranha é aquele que come as amantes e não larga a de fé."
Bonde dos Muleque Piranha



É com essas duas frase que começo o post de hoje. Melhores ilustrações impossível!

Gostaria de saber se o Bonde dos Muleque Piranha, além de um português afiado (¬¬') também sabia que a letra impar de sua música em muito tem haver com as teorias, essas sim, verdadeiramente geniais de Darwin, mais específicamente com a que rege a evolução das espécies. Aliás você deve estar se perguntando onde diabos eu quero chegar.

Pois muito bem. Gostaria de começar declarando minha paixão pelo cientista e maior observador dos fatos que já existiu, Darwin. O cara era foda. Se rebelou contra tudo e contra todos da época, afirmando categoricamente que somos animais, e como tais, não fomos criados do barro, mas sim de um processo que se iniciou a milhões de anos com a Evolução das Espécies. (Recomendo o filme)

E sim minhas caras (talvez meus caros), somos animais e agimos como tais. Pelo amor de deus, não se precipite achando que evoluimos das "piranhas", embora algumas vezes vocês já viram "alguns exemplares do espécime humano" que nos faz achar o contrário. Não! Pra falar a verdade pouco me interessa de onde evoluímos, mas sim no que nos transformamos.

Hoje, surgiu sabe-se lá como ou porque o novo safado! Um cara que pega todas, mas de forma sutil, sem grandes alardes. Ele fica na sua. Ele é gentil. Olha para você como se fosse a única, mas olha pra outra do mesmo jeito. Vamos logo retirando o pejorativismo (se é que essa palavra existe) da palavra piranha. Ele é um cara massa, popular, agradável, e assim o é com todo mundo. 

Mas sabe de quem é a culpa? Vagabundo... é dele!... dele?... não... é SUA! Ele sabe como tratar você exatamente do jeito que você quer ser tratada, como se você fosse especial. Sabe de quem é a culpa? Dele? Do Darwin? Minha? Não, SUA!!!  Não se vira muleque piranha, se aprende a ser piranha porque vocês se interessam principalmente por muleques piranha. Não é uma opção do cara, pois somente uns poucos tem a capacidade de se tornar o tal Muleque Piranha. Culpa SUA!!!! =D

Não exatamente sua, mas da natureza. Mulheres são como pais de adolescentes. Eles mandam, mas só até certo ponto. Por que? Porque vocês (falo com mulheres agora) são biológicamente adaptadas para escolherem caras PIRANHA!

CALMA! Vou explicar. =D

Funciona assim: Você conhece um cara, lembra do cara "interessante" que falei no post anterior? Pois é, esse mesmo! Ele age com você como um gentleman. Gentil, educado, cortez, tem um monte de outras mulheres e amigos em volta dele. Ele é agradável e popular. Sempre sorridente conquista todos ao seu redor. Ah tá... se quiser pode acrescentar um "boa pinta" ai. Em suma: todos gostam dele, você, suas amigas, você, as amigas dele, você, os amigos dele e finalmente... VOCÊ. 

Agora feche os olhos... imagine esse cara... agora vamos lá... 1... 2... 3... você pegou o CARA!!! eeeeeeeeeee! Parabéens você pegou um muleque piranha! Você escolheu ele? Não, na verdade seu corpo e mente escolheram ele antes de você

E é ai que entra DARWIN! 

...Aaaah mulheres. Bendita costela de Adão (Darwin deve estar se revirando na cova; ele era ateu ;) ). A natureza escolhe para vocês desde quando separou aquELEs que teriam "cactus" e aquELAs que teria "florzinha" no meio das pernas suhasuhasu. A natureza escolhe para você aqueles que são pré-aprovados. Quer a prova?

... Já viu aquele cara que você não dá a mínima, mas quando aparece uma amiga sua falando: "hummm  acho ele bonitinho e interessante" por passe de mágica.... POFF!... você acha o mesmo? 

Então... ele foi pré-aprovado! É por isso que duas mulheres vão ao banheiro juntas.. EU DESCOBRI!!! pra ver se a amiga aprova o cara que está olhando pra ela com cara de "quero vc" kkkkkkk. Agora imagina um cara pré-aprovado por todas! Pois é, não tem muito o que fazer, você se atrai por ele.

Muleque...
Se ele sabe entender o que você quer... é porque aprendeu a entender várias mulheres... PIRANHA!
Se ele e cavalheiro com você... é porque aprendeu no contato com várias mulheres... PIRANHA!
Se ele te faz sentir a melhor mulher do mundo... é porque aprendeu a fazer isso com várias mulheres... PIRANHA!

Visão de Darwin: "Indivíduo biologicamente superior, com maiores chances de gerar descendentes saudáveis"
Sua visão: "Filha da puta nojento que por mais que eu não queira... eu quero ele!"

Esse conflito nada mais é do que a sua consciência, brigando contra seu corpo e mente frutos de um looooongo período evolução, frutos de milhões de anos escolhendo os MACHOS ALPHA, e se são alpha é porque estão rodeados de mulheres e outros machos beta.Trata-se do líder, aquele que te passa segurança, conforto, porque comanda, porque é HOMEM, não porque tem pinto, mas porque age como Homem... quer coisa mais chata do que homem FROUXO!!!!... aquele que te chama pra sair:

- Vamos sair?
Você: uai... vamo sim, pra onde?
- Ah sei lá, você que sabe.

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

se o cara está chamando então ele que diga pra onde vocês vão!!!!

um Alpha não agiria assim e garanto que independentemente do lugar... ele vai fazer ser um encontro perfeito.

Alphas/Piranha são na verdade indivíduos pela NATUREZA escolhidos para serem atrativos, sabem lidar com mulheres porque lidam com elas já a muuuito tempo. Elas, por sua vez, escolhem esse tipo de cara porque eles sabem lidar com elas... e assim vai nesse bendito ciclo da natureza. =)


A má notícia: Não da pra evitar esse cara.
A boa notícia: Existe UMA forma de segurar esse cara.

Existe UMA, e somente UMA forma de ter esse cara somente pra você, agindo como Mulher e não como fêmea do espécime humano... como? 

No próximo post eu conto! ;)


Post dedicado à B.D.




NOTA: Explicando a várias perguntas com o mesmo tema --> Eu não sou gay, homossexual, bissexual, tri..., tetra, polissexual, curioso ou qualquer coisa do tipo. SOU HETEROSSEXUAL feliz da vida e muito satisfeito com isso! eheheheh


GRATO A TODOS PELOS ACESSOS! NUNCA IMAGINEI TANTOS EM TÃO POUCO TEMPO!

VLEW!



J.SIRIH

Comentários

  1. já quero ler o próximo! kkkkkk
    mas sério, essa parada de pré escolhido, que merda!!! Isso infelizmente é verdade :( kkkk

    ResponderExcluir
  2. eaaaai ? podia ser dedicado a L.G ? não?!?! ontem recebi uma leve dica de um amigo meeu...
    " vc tá precisando ler de novo o blog do J. Sirih!"
    aueoieueoieuioeueio


    poooor favor.. conta logo como segurar este Homem ;DD

    =**

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que né??? O jeito é decolar pra bem longe!!! hsiuahshuihisuaihshaushia

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah siriziiinho! voce realmente eé um traidor da raça! HAHAHAHA você tem muita prioridade no assunto, mais que qualquer mulher e qualquer conversa de banheiro! :D hahahaha próximo post, por favor! :D não vejo a hora! haha

    ResponderExcluir
  5. eu conheço essa B.D. ai! e ou, te falar, me chame de MULHER PIRANHA AGORA. no sentido má, não vulgar. beijos, mudei. (serio) ;*

    ResponderExcluir
  6. cade a parte 2 Joããããõ?
    ahsuhaushua
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas