1) O que nunca deixar um homem fazer com VOCÊ... Pagar sua CONTA!

“Diamonds are the women best friends...”
Frase do musical Moulin Rouge

“… nesse momento os macacos babuinos presenteiam como frutas e insetos as fêmeas que estão a cortejar na busca pelo acasalamento...”
Discovery Channel


Responda essa pergunta... "Qual seu preço?"

Ternas leitoras, nessa série de quatro textos que postarei a cada 15 dias no blog que estais a ler, inciarei por um tema sugestivo, que divide as mais variadas opiniões entre as mulheres. O preço das fêmeas.

Todos os machos do mundo animal são programados para prover a fêmea e a prole de tudo que eles necessitarem. Usamos da força física para obter o que necessitamos e dividir com eles. Muito antes de termos um laço fixo com qualquer fêmea, utilizamos o que possuímos para impressionar uma potencial parceira.

Mais uma vez não somos diferentes. Isso explica porque homens focam sua vida em conseguir um ótimo carro, um lindo relógio, e em utilizar de coisas matérias para chamar a sua atenção. Ridículo, não? Mas funciona. 

Porque vocês por sua vez, são programadas para se impressionarem.

A natureza masculina nos tornou provedores, e assim o foi desde o início dos tempos. Até a pouco tempo ter terras, dinheiro, etc, era sinônimo de belas mulheres. Era?

É natural que fêmeas se interessem pelo que o macho pode oferecer. Não se culpem, isso é natural. Da mesma forma que não é natural um homem se sentir a vontade em deixar que você pague a conta uma vez na vida sequer, e você não se sinta bem em pagar tooooodas as vezes que vocês saírem.

Cada um tem o seu papel.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss...

Fêmeas são assim. E você o que é?

Se você respondeu “mulher”...
Vamos direto ao ponto: Não deixe que um homem pague a conta pra você! NUNCA!

Homens, assim como inconscientemente se sentem muito bem pagando tudo, inconscientemente sentem como se “comprassem” vocês. Ele não está fazendo aquilo por acaso, existe um propósito. Não é algo consciente (as vezes até é asuhasuhsahu). É a mesma cena dos macacos da frase, onde o macho tenta cortejar, agradar, agraciar a fêmea para que ela se interessem nele. E como as fêmeas reagem? Interessando-se.

Sem consciência, homens se sentem superiores quando pagam. Essa superioridade, muito confortável por sinal, ocorre porque é como se as mulheres passassem a depender de nós.

Vocês: “QUE ABSURDO... EU NÃO DEPENDO DE NINGUÉM”

Depende sim. Não se trata de uma dependência material, mas sim, de uma dependência em “sentir-se bem com os agrados de um homem”. FÊMEA.

Lembra daquela historinha da diferença mulher/fêmea? Então. Está ai uma ótima forma de não se portar como fêmea. Não o deixe pagar!

Demonstre que se sente super a vontade em dividir a conta. Não haja de forma que o inferiorize (acredite, isso afasta um homem), apenas diga que gostaria de pagar o que você consumir porque você gosta disso. Não diga “Eu não preciso de homem”, aushuhasuhashs, apenas diga que acha justo dividir e que não está ali porque ele pode bancar a suas saídas, mas sim porque ele lhe interessa como pessoa, WOW! PONTO PRA VOCÊ! =D... você estimulou o Homem.

O sujeito vai se sentir super bem.

Faça isso em duas ou três saídas de vocês. Depois quando ele se oferecer para pagar, especialmente em encontros a dois, como jantar, almoço, etc, aceite(!) depois de dizer algumas vezes que não, mas aceite. Ele vai se sentir bem novamente. PONTO DE NOVO! =D... você estimulou “levemente” o Macho.

As mulheres falham em estimular muito o Macho e pouco o Homem. Faça o contrário. Estimule o HOMEM e depois (e só um pouco) o MACHO!

Claro que existem exceções da regra:

1 – Vocês tem um relacionamento SÉRIO já a algum tempo;
Não faz sentido, você em um namoro de longa data, ficar encucada com seu namorado pagar a maior parte das coisas. Ele se sente bem fazendo isso. Ele nunca se sentirá mal com isso. Lembre-se nós somos preparados geneticamente pra isso. Mas nunca o deixe a ponto de você sentir-se... “comprada”.

2 – Quando ele pedir duas cervejas, pelo amor de Deus não invente de dividir;
Nem precisa comentar. ¬¬

3 – Quando você não tá nem ai pra bagaça e tá afim de ser bancada mesmo, ou seja, não tá nem ai pra forma como ele vê você.
Se você não liga pra se sentir comprada. E as vezes é normal que agente não esteja nem ai pra nada. Dane-se. 
Deixa o otário paga tudo mesmo. Asuhsuahsuahsuash

Não deixe que ele pague à para que ele inconscientemente não sinta que você o deve alguma coisa.
Não deixe que ele pague à para que você não o deva nada.
Não deixe que ele pague à para que você não se sinta comprada.
Não deixe que ele pague à para que você o possa olhara de igual para igual. ;)
Mostre-se independente à isso fascina qualquer Homem de verdade.
(caso ele se sinta inseguro com isso... corra(!)... é do tipo machista... que não tem nada além do dinheiro para chamar sua atenção e lhe conquistar. ;) )

Você não precisa ser comprada para se decidir... você deve fazer o que quer... quando quer... e se(!) quiser. ;)


Responda de novo... "Qual seu preço"? ;)


Post dedicado à: M.Alves



By J.Sirih




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas